VISITANTES

Contador de visitas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PLANO CRUEL CONTRA A HUMANIDADE


LEIA APOCALIPSE 16
Bíblia on-line : http://www.biblia.com.br/biblesearch/?do=passage&stringDeConsulta=&book=66&chapter=&verse=&version=&page=1&useDictionary=0&ajax=0&direct=
"E o mar se transformará em sangue..."Segundo o site de David Icke, o vazamento de petróleo no Golfo do México pela empresa British Petroleum (BP) poderá devastar a América, e foi causado propositalmente.O óleo tóxico e o gás liberados no oceano estão sendo tratados com um produto químico chamado Corexit 9500 que supostamente serve para "dispersar" o petróleo, mas tal produto é tão tóxico que é proibido na Europa.Uma nota da Europe Union Times diz que o vazamento de óleo e de gás da British Petroleum (BP) no Golfo do México está prestes a se tornar a pior catástrofe ambiental em toda a história humana, ameaçando toda a metade oriental do continente norte-americano com a "destruição total"E o governo americano está mantendo esta e outras informações em segredo.
Visite: http://www.davidicke.com/headlines

Poderia o vazamento do petróleo e a perda do duto (casing), desencadear um Tsunami devastador ou uma explosão apocalíptica devido a concentração do gás metano na superfície no oceano??? Veja o video e pense sobre isso, pode acontecer!
Alerta! O terrível futuro do Golfo do México: Explosão, furacão e tsumani para DESTRUIR a costa americana. Alerta! Isto é terrível e alarmante! Só assistindo ao relato desta especialista, para tentarmos ter uma noção sobre o futuro catastrófico destinado para uma grande região dos EUA. Com isto sabemos o que significa: MORTES! E ainda ficamos estarrecidos e inconformados, quando sabemos que os atuais e outros possíveis acontecimentos, foram todos projetados e premeditados pela Elite Illuminati assassina! É o fim dos tempos! " O HOMEM MATANDO O PRÓPRIO HOMEM".