VISITANTES

Contador de visitas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MORTE OU BATISMO? CULPADO E CONDENADO... NÃO MORTO!

A bíblia nos mostra que JESUS se batizou com quase 30 anos de idade!Já PROCUREI e não encontrei na BÍBLIA o mandamento de BATIZAR CRIANÇA. De onde vem essa idéia que se deve BATIZAR CRIANÇAS?
CREIO em (MARCOS 16:16)"Quem CRER e for Batizado será salvo; quem, porém, não CRER será condenado."
Alguem viu neste versículo algo referente se não for "batizado"
será condenado????
Talvez alguns Cristãos se perguntem: Qual a idade que a criança deve ser batizada ? Conforme diz a Bíblia: Quando ELA CRER (por acaso crianças rescém nascidas podem ter DISCERNIMENTO de tal ATO que seus PAIS fazem em nome de Deus????).
Fala-se tanto em DEMOCRACIA no BRASIL mas ainda existe pessoas PRESAS a IGNORÂNCIA de práticas RELIGIOSAS da qual não procedem dos ensinamentos de JESUS O SALVADOR.
Veja o vídeo do terrível "BATIZADO" da criança PAGÃ (pagou com a própria vida, tadinha!) sendo DIZIMADA: http://www.sedentario.org/videos/padre-afoga-e-mata-bebe-em-cerimonia-de-batismo-29664

INOCÊNCIA (VÍTIMA) CULPADO (MORTE) mas onde está escrito que algúem pode matar alguém??? DIZ a bíblia NÃO MATE!
Fim do tempos, literalmente : Primeiro se mata para depois ver ser é Perigoso!
Polícia MATA criança de 14 anos e PAI da vítima fica debruçado sobre o corpo o tempo todo. Muito TRISTE! Mas isso tem sido tão comum nos dias de hoje que você não percebe muitas pessoas COMOVIDAS neste vídeo. Confesso que chorei ao ver isso! Não dá para se CONFORMAR COM A MALDADE solta neste mundo. Só JESUS pode nos SALVAR do mau!!!


ROMANOS 13
8 Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo à lei.
9 Os seguintes mandamentos: "Não cometa adultério, não mate, não roube, não cobice" - esses e ainda outros mais são resumidos num mandamento só: "Ame os outros como você ama a você mesmo."
10 Quem ama os outros não faz mal a eles. Portanto, amar é obedecer a toda a lei.