VISITANTES

Contador de visitas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

JOVENS TRANSANDO NO ALTAR DA IGREJA

A FATA DE RESPEITO, TEMOR A DEUS DEIXARÃO MUITOS FORA DO CÉU
"Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira." (APOCALIPSE 22:15)


Jovens fazem sexo em frente a altar de igreja para “protestar” pelo meio-ambiente

Dois manifestantes foram presos depois tirando nuas a fazer sexo em frente ao altar no meio de um serviço na Catedral de Oslo.

A polícia chegou a apreender o par - membros da F *** para o grupo de Florestas - depois de um paroquiano chocado discou 999.

Outros paroquianos furioso puxou o casal distante e realizou-los até que a polícia chegou, e também pegou um homem que tinha sido tirar fotos do ato.

Um porta-voz da polícia confirmou: "Nós prendemos três pessoas para a atividade sexual em frente ao altar na Catedral de Oslo".

Um porta-voz do trio - que não foram identificados pela polícia - disse: "Tivemos que pagar uma pequena multa ou passar 16 dias na cadeia Nós escolhemos o primeiro, porque não queria gastar tanto tempo sem ter relações sexuais.".

Sueco pressão *** grupo F para as Florestas está tentando divulgar o desmatamento global por fazer sexo em público para chamar a atenção para o problema.

Ele acredita em campanha para a causa por afrontar a decência pública.
Fonte: http://web.orange.co.uk/article/quirkies/Couple_arrested_for_sex_in_cathedral