VISITANTES

Contador de visitas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

INFELIZMENTE CELEBRAÇÕES DE CASAMENTOS

LITERALMENTE OS PECADOS DO ÍNICO DO MUNDO VOLTANDO A "DOMINAR" A HUMANIDADE

ROMANOS 1
23
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

24
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
25
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.




Família de noiva viaja 140 km para assistir a união estável gay no Rio

Pais e parentes deixaram Arraial do Cabo para apoiar união de Esther Silveira. Cerimônia coletiva desta quarta (22) é a maior de casais homossexuais.





Família de noiva viaja 140 km para assistir a união estável gay no Rio

Pais e parentes deixaram Arraial do Cabo para apoiar união de Esther Silveira. Cerimônia coletiva desta quarta (22) é a maior de casais homossexuais.

A família de Esther Silveira viajou cerca de 140 km para estar presente em um dos momentos mais importantes da vida dela. Esther e Danielle Mello formam um dos 44 casais homossexuais que participaram de uma cerimônia coletiva de união estável realizada nesta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro.

A mãe de Esther, a professora de educação física Fátima Silveira, alugou uma van para trazer outros 10 parentes de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, para o Rio. “Minha filha é maravilhosa, ela merecia ter os amigos e parentes aqui na cerimônia, que une judicialmente ela e a Danielle”, disse Fátima, demonstrando apoio da família à união da filha.

“Ver minha família me deixou sem palavras. Isso mostra o amor incondicional que eles têm por mim. Eu e minha companheira participamos de um momento histórico”, contou Esther, acrescentando que pretende dar netos à mãe, através do método da reprodução assistida.


Já a bancária Beatriz Ramos e a companheira Marcelle Esteves comemoraram com chuva de grãos de arroz a oficialiação da união estável. Para o tão aguardado dia do sim, as duas optaram em usar vestidos de noiva e buquês de rosas vermelhas.

Bolo de casamento
Juntas há oito anos, Beatriz e Marcelle organizaram uma festa para comemorar a assinatura da união homoafetiva. “Alugamos um salão de festas no Méier, na Zona Norte do Rio, e vamos ter bolo de casamento com duas noivas no topo, DJ e uma decoração toda especial”, contou Beatriz.

No total, cerca de 600 pessoas acompanharam na tarde desta quarta a maior cerimônia coletiva de casais homossexuais, realizada na sede do Programa Rio Sem Homofobia, no Centro da cidade.

A cerimônia teve início às 17h e durou cerca de uma hora e meia.



Entre eles estava também o casal Odílio Torres, de 21 anos, e Léo Mendes, de 47 anos. Eles foram os primeiros gays a reconhecerem na Justiça a união estável, no dia 9 de maio, depois que STF reconheceu a união entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.

O casal decidiu confirmar a união no Rio. Eles vão registrar o segundo documento apesar de a corregedora do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, tornar “sem efeito” a decisão do juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, que havia anulado o contrato de união estável firmado pelo casal.


Para o dia especial, Léo Mendes usou uma gravata com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay.

“Ficamos muito frustrados com essa primeira decisão da Justiça, não dormimos, ficamos arrasados. Só Deus sabe o calvário, o martírio que passamos até ontem, quando a desembargadora de Goiânia resolveu revogar a decisão conservadora desse juiz”, explica Léo Mendes.

Após a oficialização, o casal pretende comemorar a data com duas luas de mel. Como destino, eles escolheram a Parada Gay de São Paulo e a Parada Gay do Rio de Janeiro

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/06/familia-de-noiva-viaja-140-km-para-assistir-uniao-estavel-gay-no-rio.html