VISITANTES

Contador de visitas

sábado, 15 de janeiro de 2011

VIGIAI E ORAI

É extremamente importante observar, estar alertar, ter atenção, vigiar e depois ORAR, FALAR com DEUS. Temos vivido um tempo onde a nova era (já anunciada na Bíblia) tenta confundir todo aquele que se diz Povo de DEUS na Terra. É necessário que EU e VOCÊ esteja conectado diariamente com o Espírito Santo de DEUS para que o PAI nos mostre de quem realmente devemos ouvir o EVANGELHO SIMPLES, PURO E EFICAZ DE JESUS CRISTO. Oremos por todos os líderes espirituais que conhecemos para que DEUS os livre do mau e se acaso algum deles estiverem sendo blasfemado, que o próprio JESUS seja o defensor deles.

1 TIMOTEO 2
1 Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas.2 Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros.3 Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso.4 Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.5 Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos - o ser humano Cristo Jesus,6 que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.7 E eu fui escolhido como apóstolo e mestre dos não-judeus para anunciar a mensagem da fé e da verdade. Eu não estou mentindo; estou dizendo a verdade.8 Quero que em todos os lugares os homens orem, homens dedicados a Deus; e que, ao orarem, eles levantem as mãos, sem ódio e sem brigas.