VISITANTES

Contador de visitas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ORKUT? TENHA MUITO CUIDADO!

Leia A BÍBLIA e esteja Blindado pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS

TIAGO 1
26 Alguém está pensando que é religioso? Se não souber controlar a língua, a sua religião não vale nada, e ele está enganando a si mesmo.
TIAGO 2
12 Falem e Vivam como pessoas que serão julgadas pela lei que nos dá a liberdade.


Já postei algumas bizarrices REAIS em relação a falsos profetas. Algumas ferramentas virtuais "modernas" são extremamente perigosas na questão VIVER EM SANTIDADE, agradando em primeiro lugar ao Reino de DEUS.Em todo tempo e fora de tempo devemos ser semelhantes ao DEUS ao qual buscamos e servimos! Creio que nada é NOVO no que diz respeito ao EVANGELHO de JESUS porque está tudo ESCRITO e JESUS (nosso Salvador) é maravilhoso pois nos deixou um MANUAL DE VIDA chamado BÍBLIA, livro altamente instruído por nosso SENHOR (nosso Pai). Devemos ter muito cuidado com títulos, vaidades e ganância pois, a nova era é comandada pelo Capitalismo do qual todos que não PRATICAM os Princípios que JESUS ensinou, não são Cristãos, portanto, são AntiCristo.
CREIO que quando cada pessoa busca conhecer (de forma Íntima e Pesssoal) a DEUS, ELE mesmo REVELA os mistérios que ELE quer revelar! Em relação a Homens e Mulheres que usarem de doutrinas cristãs para para enganar o povo (que não tem conhecimento de DEUS), não estou aqui julgando, apenas ALERTANDO o quanto a BíBLIA é EFICAZ. NOSSA TOTAL DEPENDÊNCIA NÃO ESTÁ EM ADORAR E ADMIRAR A HOMENS OU MULHERES MAS SIM AO SENHOR ETERNO, o Único digno de toda exaltação. A bíblia é clara quando diz que tudo vem pela GRAÇA de nosso DEUS.
É maravilhoso ouvirmos pessoas inspiradas por DEUS pregando, ensinando e tal. Mas, creio que NADA SE COMPARA ao que nosso PAI ensinou através da BÍBLIA, veja o que DEUS disse ao profeta JEREMIAS no capítulo 29, versos: 8 Eu, o SENHOR Todo-Poderoso, o Deus de Israel, os estou avisando para que não se deixem enganar pelos profetas que vivem no meio de vocês nem por aqueles que dizem que podem adivinhar o futuro. Não dêem atenção aos sonhos deles.9 Eles dizem mentiras em meu nome. Eu não os enviei. Eu, o SENHOR, estou falando.10 "O SENHOR Deus diz ainda: 'Quando os setenta anos da Babilônia passarem, eu mostrarei que me interesso por vocês e cumprirei a minha promessa de trazê-los de volta à pátria. 11 Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. 12 Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.
13 Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.

A SABEDORIA do PAI não nasce EM NÓS, criaturaS de Deus mas o Pai gera sabedoria nos filhos (quando nos rendemos e seguimos aos princípios ENSINADOS POR JESUS nos tornamos FILHOS DO REINO DE DEUS) buscando-o em Verdade e com Intimidade. Veja que o Pai Eterno inspirou um dos 12 discípulos de nosso Salvador JESUS a escrever (TIAGO 1:5)"Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos."

INFELIZMENTE o vídeo mostra uma pessoa que caiu VERGONHOSAMENTE na rede por não praticar a Verdade do Evangelho.O líder espionava o perfil do orkut dos frequentadores da igreja e durante o culto simulava "(profecias ou adivinhações)". Adivinhava o nome do “crente”, a cidade onde nascera, nome de parentes etc. Esse tipo de pessoa foi desmascarada mas, ainda existem outras espalhadas no mundo. CUIDADO COM O QUE AS PESSOAS MANDAM VOCÊ REPETIR: Vem tempestado aí?!