VISITANTES

Contador de visitas

sábado, 12 de março de 2011

OS SINAIS APONTAM: JESUS CRISTO BREVE VOLTARÁ

(MARCOS 13:8)"Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores."

(LUCAS 21:11)"haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu."

Independente de crenças religiosas até porque não tenho religião "O Senhor diz: "Esse povo ora a mim com a boca e me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A religião que eles praticam não passa de doutrinas e ensinamentos humanos que eles só sabem repetir de cor.(ISAIAS 29:13)" , creio na BÍBLIA (PALAVRA VIVA DE DEUS) e que este livro mais antigo da Terra nos alerta sobre sinais a cerca da volta de JESUS CRISTO. Todos estes "acidentes da natureza" estão dentro de um pacote de coisas espirituais do princípio do APOCALIPSE na TERRA mas, não há o que temer quando se OBEDECE AOS PRINCÍPIOS DE JESUS CRISTO. É tempo de ESTUDAR A BÍBLIA para não ser mais uma pessoa IGNORANTE com os fatos que aconteceram, acontecem e acontecerão conforme PERMISSÃO DE DEUS. Está tudo escrito!QUE JESUS CRISTO TENHA MISERICÓRDIA DE CADA UM DE NÓS! O MUNDO INTEIRO TEM RECEBIDO SINAIS DE DEUS mas somente aqueles que buscam conhecer e obedecer aos princípios ensinados por JESUS CRISTO terão entendimento. QUE você busque entender e obedecer a DEUS para que não tropeces na falta de conhecimento e na ignorância cristã, em nome de JESUS CRISTO!

JAN/2011 - GUERRA NO EGITO (uma gerra organizada por ferramentas oferecidas pelas redes de relacionamentos da Internet!?)




MAR/2011 - TSUNAMI NO JAPÃO


JAN/2011 - REGIÃO SERRANA - RIO DE JANEIRO





ABR/2010 - VULCÃO NA ISLÂNDIA (EUROPA)






ABR/2010 - MORRO DO BUMBA - RIO DE JANEIRO



CURIOSO ESTE VÍDEO: NÃO ENTENDI O OBJETIVO DA MÍDIA TER DIVULGADO UM PROJETO DESTE "ESTRANHO" CHAMADO: ARCA DE NOÉ.


TERREMOTO: HAITI (DEZ/2010)



CALENDÁRIO MAIA 2012 NÃO É CALENDÁRIO DE DEUS. ACIDENTES da natureza poderão acontecer sim, tudo com a PERMISSÃO DE DEUS.QUE JESUS CRISTO ABRA A VISÃO DO TEU POVO!


EPIDEMIAS


CÉLULA SINTÉTICA

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tsunami invade o JAPÃO

Tsunami atinge o Japão após forte terremoto: centenas de mortos

TÓQUIO - A costa nordeste do Japão foi sacudida nesta sexta-feira por um terremoto com magnitude de 8,9 graus na escala Richter (a intensidade está sendo reavaliada pelo US Geological Service, podendo passar de 9 graus) que gerou uma tsunami de dez metros. A onda gigante arrastou carros e construções nas cidades litorâneas perto do epicentro, próximo a Sendai. Segundo a agência de notícias Kyodo, mais de 300 corpos já foram encontrados na cidade. Estimativas do governo apontam que mais de 600 pessoas ficaram feridas e o total de mortes pode exceder 1.000. O número de desaparecidos, diz a agência, chega 531 - e não 88 mil, como foi divulgado anteriormente. Abalos secundários continuam sendo sentidos no Japão, com magnitude superior a 6 graus.

Este é o maior tremor já registrado na história do país, que mantém dados sobre abalos sísmicos há 140 anos. De acordo com o embaixador do Brasil no Japão, Marcos Galvão, não há registro de brasileiros mortos ou feridos na tragédia . Segundo ele, há 254 mil brasileiros no país, mas a maioria se concentra em Tóquio. O maremoto atingiu a Indonésia, o estado americano do Havaí, a Califórnia e a costa do México , no Pacífico.

Fonte: http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/mundo/mat/2011/03/11/tsunami-atinge-japao-apos-forte-terremoto-centenas-de-mortos-923991994.asp

ENTRA NA MINHA CASA?

Final do tempos mesmo.
DEUS cuida de mim em nome de JESUS!!!