VISITANTES

Contador de visitas

sábado, 29 de janeiro de 2011

HEBREUS 10

1 A Lei traz apenas uma sombra dos benefícios que hão de vir, e não a sua realidade. Por isso ela nunca consegue, mediante os mesmos sacrifícios repetidos ano após ano, aperfeiçoar os que se aproximam para adorar. 2 Se pudesse fazê-lo, não deixariam de ser oferecidos? Pois os adoradores, tendo sido purificados uma vez por todas, não mais se sentiriam culpados de seus pecados.

domingo, 16 de janeiro de 2011

CONFESSE SEU PECADO A DEUS



" JESUS disse: Eu sou a LUZ mundo; QUEM ME SEGUE de modo algum andará em trevas, mas terá a LUZ da vida."(João 8.12)

Veja que há uma condição para que eu e você não andemos em trevas (na escuridão, em caminhos distorcidos aos príncipios de DEUS). Esta condição é SEGUIR A JESUS e ele ILUMINA a nossa VIDA! Muitos confiam em homens, outros em carros e cavalos, outros na corrupção de obras carnais... mas, aqueles que permanecem Firmes em JESUS serão ILUMINADOS com a LUZ da VIDA dada pelo próprio SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO!

Esta semana como todo carioca, fiquei triste ao ver as notícias da Região Serrana no Rio de Janeiro. Famílias inteiras foram mortas pela avalanches de terra e lama que desceram das mais altas montanhas que cercavam aquele povo. Realmente muito triste ver a dor daquelas pessoas nos noticiários de TV. Muitos perderam seus bens, seus parentes e hoje vivem uma triste realidade naquele lugar.
QUE DEUS POSSA ESTAR FORTALECENDO a cada pessoa sobrevivente a esse acidente de natureza.

Precisamos estar sempre buscando a DEUS, seguindo aos princípios que ELE nos ensinou!
Shalom Adonai!

sábado, 15 de janeiro de 2011

VIGIAI E ORAI

É extremamente importante observar, estar alertar, ter atenção, vigiar e depois ORAR, FALAR com DEUS. Temos vivido um tempo onde a nova era (já anunciada na Bíblia) tenta confundir todo aquele que se diz Povo de DEUS na Terra. É necessário que EU e VOCÊ esteja conectado diariamente com o Espírito Santo de DEUS para que o PAI nos mostre de quem realmente devemos ouvir o EVANGELHO SIMPLES, PURO E EFICAZ DE JESUS CRISTO. Oremos por todos os líderes espirituais que conhecemos para que DEUS os livre do mau e se acaso algum deles estiverem sendo blasfemado, que o próprio JESUS seja o defensor deles.

1 TIMOTEO 2
1 Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas.2 Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros.3 Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso.4 Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.5 Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos - o ser humano Cristo Jesus,6 que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.7 E eu fui escolhido como apóstolo e mestre dos não-judeus para anunciar a mensagem da fé e da verdade. Eu não estou mentindo; estou dizendo a verdade.8 Quero que em todos os lugares os homens orem, homens dedicados a Deus; e que, ao orarem, eles levantem as mãos, sem ódio e sem brigas.