VISITANTES

Contador de visitas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BABILÔNIA : DEUS TENHA MISERICÓRDIA!

" Ao postar estes vídeos, principalmente de pessoas feitas tão lindamente por DEUS, CHORO porque estão completamente CEGAS nos desejos da carne, Mudando o Propósito da CRIAÇÃO de sua própria existência humano!" MEU DEUS que triste!

JESUS tenha misericórdia do POVO que Não te conhece EM ESPÍRITO E EM VERDADE!





MARCOS 13
3 JESUS estava sentado no monte das Oliveiras, olhando para o Templo, quando Pedro, Tiago, João e André lhe perguntaram em particular:
5 Então JESUS começou a ensiná-los. Ele disse: - Tomem cuidado para que ninguém engane vocês.
10 Pois, antes de chegar o fim, o evangelho precisa ser anunciado a todos os povos.
22 Porque aparecerão FALSOS profetas e FALSOS messias, que FARÃO milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de DEUS.

BABILÔNIA: PECADOS NOJENTOS, CORRUPÇÃO, DESIGUALDADE, FOME, GUERRAS, PAIS CONTRA FILHOS, FILHOS CONTRA PAIS, SISTEMAS ANTICRISTO: PESSOAS SEM JESUS CRISTO CEDERÃO AO SISTEMA DO ANTICRISTO E SERÃO ENGANADOS, DESEJOS CARNAIS EM TROCA DA SUA ALMA ETERNA.



























FALSOS PROFETAS






segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ORKUT? TENHA MUITO CUIDADO!

Leia A BÍBLIA e esteja Blindado pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS

TIAGO 1
26 Alguém está pensando que é religioso? Se não souber controlar a língua, a sua religião não vale nada, e ele está enganando a si mesmo.
TIAGO 2
12 Falem e Vivam como pessoas que serão julgadas pela lei que nos dá a liberdade.


Já postei algumas bizarrices REAIS em relação a falsos profetas. Algumas ferramentas virtuais "modernas" são extremamente perigosas na questão VIVER EM SANTIDADE, agradando em primeiro lugar ao Reino de DEUS.Em todo tempo e fora de tempo devemos ser semelhantes ao DEUS ao qual buscamos e servimos! Creio que nada é NOVO no que diz respeito ao EVANGELHO de JESUS porque está tudo ESCRITO e JESUS (nosso Salvador) é maravilhoso pois nos deixou um MANUAL DE VIDA chamado BÍBLIA, livro altamente instruído por nosso SENHOR (nosso Pai). Devemos ter muito cuidado com títulos, vaidades e ganância pois, a nova era é comandada pelo Capitalismo do qual todos que não PRATICAM os Princípios que JESUS ensinou, não são Cristãos, portanto, são AntiCristo.
CREIO que quando cada pessoa busca conhecer (de forma Íntima e Pesssoal) a DEUS, ELE mesmo REVELA os mistérios que ELE quer revelar! Em relação a Homens e Mulheres que usarem de doutrinas cristãs para para enganar o povo (que não tem conhecimento de DEUS), não estou aqui julgando, apenas ALERTANDO o quanto a BíBLIA é EFICAZ. NOSSA TOTAL DEPENDÊNCIA NÃO ESTÁ EM ADORAR E ADMIRAR A HOMENS OU MULHERES MAS SIM AO SENHOR ETERNO, o Único digno de toda exaltação. A bíblia é clara quando diz que tudo vem pela GRAÇA de nosso DEUS.
É maravilhoso ouvirmos pessoas inspiradas por DEUS pregando, ensinando e tal. Mas, creio que NADA SE COMPARA ao que nosso PAI ensinou através da BÍBLIA, veja o que DEUS disse ao profeta JEREMIAS no capítulo 29, versos: 8 Eu, o SENHOR Todo-Poderoso, o Deus de Israel, os estou avisando para que não se deixem enganar pelos profetas que vivem no meio de vocês nem por aqueles que dizem que podem adivinhar o futuro. Não dêem atenção aos sonhos deles.9 Eles dizem mentiras em meu nome. Eu não os enviei. Eu, o SENHOR, estou falando.10 "O SENHOR Deus diz ainda: 'Quando os setenta anos da Babilônia passarem, eu mostrarei que me interesso por vocês e cumprirei a minha promessa de trazê-los de volta à pátria. 11 Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. 12 Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.
13 Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.

A SABEDORIA do PAI não nasce EM NÓS, criaturaS de Deus mas o Pai gera sabedoria nos filhos (quando nos rendemos e seguimos aos princípios ENSINADOS POR JESUS nos tornamos FILHOS DO REINO DE DEUS) buscando-o em Verdade e com Intimidade. Veja que o Pai Eterno inspirou um dos 12 discípulos de nosso Salvador JESUS a escrever (TIAGO 1:5)"Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos."

INFELIZMENTE o vídeo mostra uma pessoa que caiu VERGONHOSAMENTE na rede por não praticar a Verdade do Evangelho.O líder espionava o perfil do orkut dos frequentadores da igreja e durante o culto simulava "(profecias ou adivinhações)". Adivinhava o nome do “crente”, a cidade onde nascera, nome de parentes etc. Esse tipo de pessoa foi desmascarada mas, ainda existem outras espalhadas no mundo. CUIDADO COM O QUE AS PESSOAS MANDAM VOCÊ REPETIR: Vem tempestado aí?!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MÚSICA DEMONÍACA : HALO - BEYONCÉ

Que letra de música é essa?! Quem tem o poder de entrar em alguém?! Quem tem o poder de Consagrar Homens e Mulheres a uma FAMA tão forte e contagiosa?! Quem Gosta de quebrar REGRAS e Influencia outros a quebrarem também?
Escute a música e entenda a letra. Infelizmente não vem dos Altos Céus a Fama, Riqueza e Sucesso que BEYONCÉ tem. Veja a Tradução da Música HALO - Beyoncé no site: http://letras.terra.com.br/beyonce/1368417/





DISCÍPULO (A) segue o caminho do seu MESTRE. VEJA QUEM É O MESTRE DESTAS PESSOAS:

BACTÉRIAS RESISTENTES? É PLANO ANTICRISTO


Cientistas alertam para risco de epidemia global com 'superbactéria'
Algumas infecções com bactérias com o gene NDM-1 não são tratáveis

Um novo tipo de bactéria resistente aos antibióticos mais poderosos pode gerar uma epidemia mundial, segundo estudo divulgado esta semana na publicação científica Lancet.
Essas bactérias contêm um gene chamado NDM-1, que as torna resistentes a antibióticos, entre eles os chamados de carbapenemas. Isso é preocupante porque os carbapenemas são geralmente usados para combater infecções graves, causadas por outras bactérias resistentes.
Os cientistas acreditam que esse gene, encontrado hoje principalmente na bactéria E.coli (que causa infecções urinárias), possa ser rapidamente reproduzido em outras bactérias. Se isso acontecer, algumas infecções perigosas poderiam se espalhar, com poucas possibilidades de tratamento.


Índia e Paquistão
Cientistas na Grã-Bretanha acreditam que essas "superbactérias", que infectaram apenas 50 pessoas no país até agora, foram trazidas por pacientes que fizeram viagens à Índia e ao Paquistão.
Segundo o estudo publicado na Lancet, uma epidemia global de NDM-1 é "possível e assustadora".
A pesquisa foi feita por cientistas da universidade de Cardiff, no País de Gales, e da Agência de Proteção à Saúde da Grã-Bretanha (HPA, na sigla em inglês), em colaboração com pesquisadores internacionais.
Eles analisaram casos do NDM-1 até o ano de 2009 em diversos hospitais britânicos. Pelo menos 17 de 37 pacientes haviam viajado para Índia ou Paquistão no ano passado.
O Ministério da Saúde britânico já emitiu um alerta para que hospitais do país fiquem atentos a casos de infecção com essas bactérias.

'Assustadora'
Até agora, a maior parte das infecções com micróbios com o gene NDM-1 são passíveis de tratamento. No entanto, pelo menos um tipo de infecção por NDM-1 estudado pelos cientistas até agora é resistente a todos os tipos de antibióticos disponíveis.
Infecções deste tipo já foram registradas nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália e na Holanda.
Para impedir que a NDM-1 se espalhe, os cientistas recomendam que se identifique e isole rapidamente pacientes diagnosticados com infecções do tipo.
Medidas normais para tratamento de infecções - como desinfetar equipamentos de hospitais e boa higiene por parte de médicos e enfermeiras - podem ajudar a impedir que as bactérias se espalhem.






segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MÚSICA DEMONÍACA é trilha sonora do filme




Veja no conteúdo dessa melodia que o autor cria uma imagem perjorativa da Igreja. Espero que sirva para alertar os Jovens Cristãos que estão envolvidos com esse tipo de mídia. DESPERTE enquanto há tempo. Não se iluda com as paixões ensinadas pelo mundo porque o mundo não está sendo influenciado por DEUS o criador!

Neutron Star Collision (Love Is Forever) (tradução)
Colisão de estrelas de neutrôns (o amor é eterno)

Eu estava procurando
Você estava em uma missão
Depois nossos corações combinaram
Como uma colisão de estrelas de nêutrons

Não me restou nada para perder
Você não teve pressa para escolher
Depois dissemos um ao outro
Sem rastro de medo que...

O nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentira, eu disse nunca
Pois o nosso amor seria eterno

O mundo está destruído
Auréolas não brilham mais
Você tenta fazer uma diferença
Mas ninguém quer ouvir

Alto,
Os pastores, falsos e orgulhosos
Suas doutrinas serão como nuvens
Elas se dissiparão
Como flocos de neve no oceano

O amor é eterno
E morreremos, morreremos juntos
E mentiremos, eu digo nunca
Pois o nosso amor poderia ser eterno

Agora não me restou nada para perder
Não tenha pressa para escolher
Posso lhe dizer agora sem um rastro de medo

Que o meu amor será eterno
E morreremos, morreremos juntos
Mentira, nunca, pois o nosso amor será eterno.



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VOCÊ SERÁ ARREBATADO (A)?

1 TESSALONICENSES 4
1 Finalmente, irmãos, vocês aprenderam de nós como devem viver para agradar a Deus; e é assim mesmo que vocês têm vivido. E agora pedimos e aconselhamos, em nome do Senhor Jesus, que façam ainda mais.2 Pois vocês conhecem os ensinamentos que demos pela autoridade do Senhor Jesus.3 O que Deus quer de vocês é isto: que sejam completamente dedicados a ele e que fiquem livres da imoralidade.4 Que cada um saiba viver com a sua esposa de um modo que agrade a Deus, com todo o respeito5 e não com paixões sexuais baixas, como fazem os incrédulos, que não conhecem a Deus.6 Nesse assunto, que ninguém prejudique o seu irmão, nem desrespeite os seus direitos! Pois, como nós já lhes dissemos e avisamos, o Senhor castigará duramente os que fazem essas coisas.7 Deus não nos chamou para vivermos na imoralidade, mas para sermos completamente dedicados a ele.8 Portanto, quem rejeita esse ensinamento não está rejeitando um ser humano, mas a Deus, que dá a vocês o seu Espírito Santo.9 Não há necessidade de lhes escrever a respeito do amor pelos irmãos na fé, pois o próprio Deus lhes ensinou que vocês devem amar uns aos outros.10 Pois é esse o amor que vocês têm mostrado a todos os irmãos que vivem em toda a província da Macedônia. Portanto, meus irmãos, pedimos que façam ainda mais:11 procurem viver em paz, tratem dos seus próprios assuntos e vivam do seu próprio trabalho, como já dissemos antes.12 Assim, aqueles que não são cristãos os respeitarão, e vocês não precisarão viver às custas de ninguém.13 Irmãos, queremos que vocês saibam a verdade a respeito dos que já morreram, para que não fiquem tristes como ficam aqueles que não têm esperança.14 Nós cremos que Jesus morreu e ressuscitou; e assim cremos também que, depois que Jesus vier, Deus o levará de volta e, junto com ele, levará os que morreram crendo nele.15 De acordo com o ensinamento do Senhor, afirmamos a vocês o seguinte: nós, os que estivermos vivos no dia da vinda do Senhor, não iremos antes daqueles que já morreram.16 Porque haverá o grito de comando, e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor descerá do céu. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro.17 Então nós, os que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens, junto com eles, para nos encontrarmos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor.18 Portanto, animem uns aos outros com essas palavras.

APOCALIPSE 1:3
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo."


LUCAS 21:36

"Portanto, fiquem vigiando e orem sempre, a fim de poderem escapar de tudo o que vai acontecer e poderem estar de pé na presença do Filho do Homem, quando ele vier. "




Notícias assim já são REAIS!